Bebidas quentes para substituir o café na sua empresa

O cafezinho é uma das bebidas quentes mais apreciadas pelos brasileiros. Com isso, muitas empresas se preocupam em ter um café sempre fresco para servir aos funcionários ou para receber eventuais visitantes e clientes no ambiente de trabalho.

 

Apesar disso, como já disse certa vez o escritor brasileiro Machado de Assis: a monotonia é a morte, a vida está na variedade. Inclusive essa é uma das principais características que as melhores empresas para se trabalhar têm em comum, uma vez que transformam os escritórios convencionais em ambientes mais agradáveis e com mais diversidade.

 

Pensando nisso, elaboramos uma lista com algumas bebidas quentes alternativas ao café que podem ser servidos dentro dos escritórios. Confira!

 

Chocolate quente

 

Pode estar frio ou calor, mas ninguém dispensa um bom chocolate quente. O que poucas pessoas sabem sobre a bebida é que, além de saborosa, ela ainda oferece benefícios à saúde devido ao cacau em sua versão líquida.

 

O cacau é uma fonte de antioxidantes que ajuda a prevenir diversas doenças, como câncer e doenças cardíacas, além de retardar o envelhecimento.

 

Cappuccino

 

Outra bebida quente alternativa ao café bastante consumida e que tem bastante aceitação pelos brasileiros é o cappuccino. A bebida ajuda a memória de curta duração, melhora a concentração e diminui a fadiga, ou seja, ótima para ambientes corporativos!

 

• Cappuccino Chocolate

 

Outra opção muito saborosa é o cappuccino com chocolate, até porque é impossível que uma bebida que misture café, leite e chocolate seja ruim, não é mesmo?

 

Leite Quente

 

Todos nós crescemos ouvindo os diversos benefícios que o leite traz para saúde, devido a grande quantidade de nutrientes e minerais.

 

Essa é uma bebida que acompanha muitas pessoas desde o nascimento até a velhice. A principal vantagem de ter o leite quente no ambiente de trabalho é que ele relaxa os nervos e os músculos tensos, ideal para dias de trabalho intenso.

 

Chás

 

Além de bebidas quentes tradicionais em ambientes corporativos como o cappuccino, o chocolate e o leite quente, também se pode oferecer diversos tipos de chás, como o chá de canela, camomila, hortelã, erva doce, dentre outros.

 

Além de oferecerem uma deliciosa sensação de aconchego, eles trazem vários benefícios à saúde.

 

Gostou do nosso post? Deixe um comentário dizendo qual dessas bebidas você gostaria de ter no seu ambiente de trabalho.



CONTRATE AGORA