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Você confia nos seus colaboradores? Nós confiamos!

Você teria coragem de pedir carona para um estranho? E de se hospedar na casa de um desconhecido?

 

Se antigamente tudo isso parecia absurdo, hoje já existem modelos de negócios baseados puramente na confiança, como o Uber e o Airbnb.

 

E não é só na economia que a confiança gera valor, ela também é uma parte crucial de toda organização. A Great Place to Work EUA descobriu, em mais de 30 anos de pesquisas, que a confiança é essencial para gerar uma boa cultura organizacional.

 

Empresas com um índice alto de confiabilidade geram mais respeito, camaradagem e orgulho entre os colaboradores. Mas como promover algo tão intangível como a confiança?

 

A Smart Café tem uma solução única para promover esse valor, ao mesmo tempo que oferece aos seus colaboradores ótimas opções de alimentação.

 

Confiamos tanto neles que desenvolvemos um sistema baseado no self-checkout. Uma forma rápida, prática e inovadora de compra, que promove pequenos atos de honestidade.

 

Para entender melhor essa tendência, criamos um guia gratuito chamado “Confiança gera valor”, com informações, dados e exemplos de como promover a confiança no ambiente de trabalho através de soluções como o self-checkout.

 

Você confia mesmo nos seus colaboradores? Nós confiamos! Baixe nosso guia e descubra o porquê.

 

BAIXE O GUIA E PROMOVA A CONFIANÇA

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