Blog

Já pensou em beber um café com sua selfie?

Uma das poucas verdades universais é que todo mundo ama café. Essa bebida tem uma história cultural longa e já existiram todo os tipos de métodos e máquinas para fazer a xícara perfeita.

 

Houve um tempo no qual os grãos eram apenas colocados em uma panela com água quente, depois vieram as cafeteiras turcas, à vácuo, prensas, mokas e finalmente as elétricas como conhecemos.

 

Hoje a tecnologia chegou em um estágio tão avançado que já existem máquinas digitais que imprimem sua selfie na bebida.

 

fonte: coffeeripples

 

Ripple Maker – A máquina que imprime sua selfie

 

Quando o assunto é inovar na hora de servir, algumas máquinas se destacam. A Ripple Maker é uma máquina vanguardista para a experiência do cliente. Usando cápsulas especiais de café e cacau, ela imprime qualquer imagem diretamente na espuma de cafés expressos, cappuccinos e lattes.

 

O site oficial diz que “A Ripple Maker entrega sorrisos aos seus clientes, criando diversão e uma resposta emocional”. É uma ótima estratégia para hotéis, cafeterias e restaurantes que precisam criar uma experiência marcante para o cliente.

 

A máquina conta com um alto custo de aquisição e de manutenção, por enquanto está disponível apenas em algumas cidades dos Estados Unidos.

 

Veja o vídeo oficial da Ripple Maker:

Conheça as máquinas Smart Café

 

Na Smart Café trabalhamos com a mais nova geração de máquinas de café automáticas, trazemos para o mercado brasileiro os melhores equipamentos para atender uma alta demanda, inovamos na economia e qualidade.

 

O nosso modelo mais tecnológico, as máquinas de café Kikko Max, possui funcionalidades avançadas como:

 

  • Dispensa automática de copo e açúcar
  • Capacidade para servir 500 doses
  • Dispositivo automático de auto-lavagem
  • Prepara até 16 opções de bebidas quentes

 

Uma das características impressionantes dessa máquina é a telemetria, que monitora os recursos de forma remota. Isso significa que ela automaticamente envia sinais caso haja alguma ocorrência de término dos insumos e nos avisa quando é necessário reabastecer. Antes mesmo de um problema surgir, nossa equipe é avisada e entra em ação, para que a sua experiência, continue com alta qualidade.

 

Junto com a Smart Café você cria uma experiência de ponta no seu ambiente de trabalho: as melhores máquinas de bebidas quentes aliada às melhores práticas de gestão. É o seu café, na medida, e com total comodidade. A sua empresa ainda ganha em eficiência. Ótimo café, ótimos negócios!

 

CONHEÇA AS MÁQUINAS SMARTCAFE

 

Se você quer acessar mais conteúdos de qualidade da nossa empresa, nos siga no Facebook e Linkedin.



CONTRATE AGORA