Blog

Micro Market – Ofereça o melhor aos seus colaboradores

Quando o assunto é conveniência, o Micro Market e o sistema de Self Checkout são o que há de mais eficiente.

 

Com a evolução das máquinas de vendas automáticas, surgiu o Micro Market, uma pequena loja dentro das empresas que oferece opções de alimentação fora de  casa. Sem precisar sair do ambiente de trabalho, os colaboradores tem acesso a uma máquina de lanches com  sanduíches, saladas, snacks, sobremesas e bebidas.

 

Todo o ambiente da loja é automatizado e não é necessário a contratação de um funcionário. O pagamento é feito através de um sistema de confiança, o colaborador pega os itens que deseja e faz o self checkout no totem.

 

Ampliar o leque de opções de alimentos que o colaborador tem no ambiente de trabalho é também garantir que ele vai estar mais satisfeito, saudável e eficiente. As duas maiores empresas do mundo, o Google e o Facebook, acreditam tanto nisso que oferecem refeições gratuitas.

 

Nem todas as empresas têm o caixa e a estrutura dessas duas gigantes, por isso, elas optam por soluções eficientes como o Micro Market, que é feito sob medida para o tamanho e orçamento de cada empresa.

 

Só em 2016 houve um crescimento de 40% no número de Micro Markets instalados nos EUA.

 

Quer saber por que o Micro Market é um recurso de  alimentação que pode se tornar um sucesso para a fidelização da equipe de trabalho? Criamos um infográfico objetivo, informativo e totalmente gratuito para você.

 

OFEREÇA ALIMENTAÇÃO DE QUALIDADE NO ESCRITÓRIO

 

Caso já conheça as vantagens desse tipo de solução e esteja interessado em experimentar o Micro Market, entre em contato com a nossa equipe comercial.

 

Se você gostou do nosso artigo e quer acessar mais conteúdo de qualidade e conhecer nossa empresa, nos siga no LinkedIn e no Facebook.